Diário de uma Escritora #01

Não é engraçado o quanto somos formados por fases?

O quanto somos voláteis à nossa própria existência humana, e o quanto as experiências que passamos nos moldam para um "eu" diferente em cada dia que se passa?

Ultimamente, tenho sofrido grandes saltos. Novos rumos têm sido traçados para minha vida, e na escrita não poderia ser diferente.

Atualmente, tenho duas ou três alterações para fazer no livro 03 da Trilogia Subversivo (mas sim, já está acabada e prestes a sair do forno ❤️), mas as ideias não param e cá estou eu envolvida na 70ª página de um projeto novo e diferente de tudo o que eu já escrevi!

O livro será uma fantasia dark (gênero que me esbaldei de ler em 2018/2019) e conta com personagens muito sombrios. Comecei super empolgada e com ideias ótimas de plots, mas, desde o início, tive a ideia de escrevê-lo em terceira pessoa.

E, gente, socorro. Tô empacada!

Sinto algo errado. Não sei se é porque a história está muito dark, com cenas gráficas demais e um universo mais hostil, ou se a escrita em terceira pessoa tem mesmo sido um desafio muito grande para mim. Estou dividida e morrendo de saudade do conforto de escrever como Dimitri, da minha trilogia. Foram tantos livros que, para mim, ele é mais do que real. E eu morro de saudade dele!

Assim que eu tiver novidades, atualizo esse diário de escrita.
Mas até esse novo livro ficar pronto, indico a vocês lerem minha trilogia amada e sanguinária e traiçoeira demais da conta, cujo capítulo final está prestes a ser lançado!

Para ler Subversivo, clique aqui.
Em edição física, ainda restam mínimas unidades, todas com desconto!

Bjs,

Gabriela Garrido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.